quinta-feira, 1 de maio de 2008

COMENTÁRIOS

Os comentários dos alunos da disciplina de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos são de suma importância para que possamos analisar o nível de desempenho de nossas atividades. É através deles que constataremos a qualidade do material postado e o nível de satisfação dos alunos.
Os comentários podem conter sugestões, críticas, dúvidas, esclarecimentos às dúvidas de um outro aluno... Tudo o que for relevante para o andamento do blog e do fórum pode ser utilizado.
Portanto, comentem sobre o material postado tanto no BLOG quanto no FÓRUM, visto que ambos são fundamentais para a interação monitores-alunos.

Um comentário:

Lorena disse...

no q se refere ao trabalho dos monitores(olha aí a inlfuência da escrita do artigo! rsrsrsrs), eles são mto prestativos,nos ajudam mto (ao menos a minha equipe sempre foi mto bem assistida), sempre estão disponíveis. principalmente tia Popo q eh qm mais eu pertubo, mas tu tbm viu Lucas!?adoro sua correção, vc vê os mínimos dos mínimos detalhes(cuidado Júlio, ele vai tomar teu lugar. rsrsrsrs) e juro q vou aprender de vez usar as crases!!! =)